sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Temos uma novidade. E das boas.


Como sabem os amigos que nos acompanham de longa data, somos uma das mais antigas casa de leilões de São Paulo. Pequena, mas gostamos de crer que tradicional. Sempre focamos nosso trabalho em leilões judiciais, em especial de imóveis.

Ocorre que nossa experiência neste segmento nos mostrou que havia mais um caminho a cursar.

Antes, breve história.

Desde 2009, houve uma popularização dos leilões judiciais. Mas dois são os maiores entraves na atração do consumidor final. O primeiro é que, via de regra, não se admite financiamento. O outro é que há muitos mitos quanto a comprar qualquer tipo de bem em leilões judiciais. A falta de informações fáceis e claras para o leigo é um enorme complicador.

Nossa atuação junto ao judiciário é reconhecida justamente por termos como principal característica esmiuçar os processos e detalhar as condições dos leilões para todos.

Há algum tempo, decidimos investir na execução de planos de mídia específicos e elaborados para cada um de nossos leilões, com foco na divulgação dos produtos, e não da instituição. O objetivo é identificar a pessoa que de fato esteja interessada em comprar, e assim subsidiá-la com informações para que se interesse pela compra em leilão. O resultado surpreendeu-nos porque conseguimos atingir um público raro para os leilões judiciais: os consumidores finais.

Agora, a novidade.

O que nossos clientes nos mostraram é que eles também poderiam usufruir da ferramenta. Eles pediram uma resposta. Nós pesquisamos com pares internacionais que já executam leilões de imóveis de particulares habitualmente e alinhamos uma ferramenta que se adequa ao mercado local.

O que oferecemos agora não é mais um tipo de serviço. E sim uma nova mentalidade: utilizar uma maneira antiga de fazer negócios de forma contemporânea, ao primar pela comodidade e agilidade do usuário, tanto vendedor como comprador, aliadas à transparência.

É certo que no Brasil os leilões rurais e aqueles conduzidos por bancos e instituições financeiras são um sucesso. Pouco se fala em leilões de imóveis de particulares.

Temos muito êxito nos leilões judiciais, e esta mesma estrutura acreditamos ser capaz de trazer sucesso aos leilões comerciais por particulares. 

Dito isto, fica o convite. Dia  15 de agosto de 2016 às 12h00, visite-nos em www.casareisleiloes.com.br e conheça uma nova forma de vender e comprar imóveis. 


Roberto dos Reis Junior, advogado
desde 1995 em Casa Reis Leilões


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.